Este blog pretende ser um espaço de encontro, um lugar de partilha... para que, em conjunto, sejamos capazes de subir os vários degraus que a vida profissional e pessoal nos vai colocando pela frente.
domingo, 23 de dezembro de 2007
Feliz Natal
Desejo a todos vós um Santo Natal! Que seja uma quadra feliz, de reunião familiar, de solidariedade e esperança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário