Natal: festa da vida!
Por vezes, faltam-nos as palavras para agradecer tão grande dom.
Outros, com sua genialidade, são para nós mediadores do Criador.
Obrigado a todos que com sua amizade, seu sorriso, suas preocupações, seu carinho, sua companhia, seu amor... me fazem sentir que a vida é o maior de todos dons. Agradeço a Deus por vos ter colocado no meu caminho.
Espero ser para vós um pouco do muito que são para mim.
Feliz Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário