terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Feliz Natal - Vincent Van Gogh

Natal: festa da vida!

Por vezes, faltam-nos as palavras para agradecer tão grande dom.

Outros, com sua genialidade,  são para nós mediadores do Criador.

Obrigado a todos que com sua amizade, seu sorriso, suas preocupações, seu carinho, sua companhia, seu amor... me fazem sentir que a vida é o maior de todos dons. Agradeço a Deus por vos ter colocado no meu caminho.

Espero ser para vós um pouco do muito que são para mim.

Feliz Natal.

Nenhum comentário: