Este blog pretende ser um espaço de encontro, um lugar de partilha... para que, em conjunto, sejamos capazes de subir os vários degraus que a vida profissional e pessoal nos vai colocando pela frente.
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Uma Lição de Vida!
Um exemplo extraordinário de perseverança, de coragem. Para o Tony os obstáculos são, simplesmente, desafios!
Nenhum comentário:
Postar um comentário